Cerimónia de Encerramento do Curso Básico de Comando 01/2024
O Centro de Estudos Aeronáuticos da Academia da Força Aérea, realizou no dia 27 de março, a cerimónia de encerramento da primeira edição de 2024 do Curso Básico de Comando, presidida pelo(...)
A Academia da Força Aérea, acolheu a Conferência sobre Busca e Salvamento
A Academia da Força Aérea, acolheu a Conferência sobre Busca e Salvamento
A Academia da Força Aérea, em articulação com a Inspeção Geral da Força Aérea, realizou no dia 20 de março de 2024, uma conferência sobre Busca e Salvamento intitulada(...)
Celebração Pascal 2024
Decorreu no dia 20 de março de 2024, na Academia da Força Aérea, a tradicional Celebração Pascal dirigida à comunidade académica. A missa foi celebrada por D. Rui Valério, Patriarca de(...)
RENDIÇÃO DO COMANDANTE DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA
RENDIÇÃO DO COMANDANTE DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA
O Major-General Fernando da Costa é o novo Comandante da Academia da Força Aérea (AFA), tendo assumido ontem, 8 de fevereiro, as funções, substituindo no cargo o Major-General Luís Serôdio. A(...)
Encerramento do curso, Coronel Piloto-Aviador, Augusto Cândido Pinto Coelho Soares de Moura, do ano 2017/2023
Os "Kaisers" - alunos do curso de Mestrado em Aeronáutica Militar - encerraram o seu ciclo de estudos académicos.   Depois de os elementos da especialidade de Piloto-Aviador terem sido brevetados na Base Aérea(...)
A Academia da Força Aérea deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
A Academia da Força Aérea deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
O Pai Natal passou na Academia da Força Aérea para desejar um Feliz Natal (vídeo de Natal).Música: Fanfarra e alunos da Banda de Música Cantante da AFA.Realização e(...)
Academia da Força Aérea realiza exercício de liderança para alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão
Academia da Força Aérea realiza exercício de liderança para alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão
A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu nos dias 21 e 22 de outubro, 31 alunos do Master Business Administration (MBA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) para a realização do Outdoor Leadership(...)
Teses em Tecnologias Aeronáuticas
No contexto das dissertações de mestrado dos alunos a frequentar o atual 5° ano da especialidade de Piloto Aviador, foram recentemente concluídas 5 teses enquadradas na área de Tecnologias Aeronáuticas. (...)