Exercícios Finais da Academia da Força Aérea 2019
Exercícios Finais da Academia da Força Aérea 2019
Na semana de 08 a 12 de julho mais de duas centenas de militares estiveram envolvidos nos Exercícios Finais da nossa Academia. A todo o Grupo de Alunos juntaram-se, no Aeródromo de Manobra N.º 1, em Ovar, e na Serra da Freita,(...)
Baile de Finalistas da Academia 2019
O Baile de Gala dos Alunos Finalistas do 4º Ano do Curso de Mestrado, “Distintos”, e do Estágio Técnico Militar, “Fortiori”, iniciou-se com a receção aos familiares e convidados na(...)
Juramento de Bandeira 2019
Celebrámos a 24 de maio, na nossa Academia, a Cerimónia de Juramento de Bandeira do 1º Ano do Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar, Curso que tem como Patrono o Brigadeiro Fernando Alberto de Oliveira. Esta(...)
BOOTCAMP
Cerca de 300 alunos do Ensino Secundário tiveram a oportunidade de conhecer a Academia da Força Aérea (AFA), numa dupla edição do Bootcamp AFA. A primeira edição decorreu no fim-de-semana de 13 e(...)