Juramento de Bandeira
Decorreu durante o dia de hoje, 10 de maio, a Cerimónia do Juramento de Bandeira dos alunos do curso “Coronel Ayres Montenegro”, da Academia da Força Aérea (AFA). Presidida pelo Ministro da Defesa Nacional, Nuno(...)
Cerimónia de Encerramento do Curso Básico de Comando 01/2024
O Centro de Estudos Aeronáuticos da Academia da Força Aérea, realizou no dia 27 de março, a cerimónia de encerramento da primeira edição de 2024 do Curso Básico de Comando, presidida pelo(...)
A Academia da Força Aérea, acolheu a Conferência sobre Busca e Salvamento
A Academia da Força Aérea, acolheu a Conferência sobre Busca e Salvamento
A Academia da Força Aérea, em articulação com a Inspeção Geral da Força Aérea, realizou no dia 20 de março de 2024, uma conferência sobre Busca e Salvamento intitulada(...)
Celebração Pascal 2024
Decorreu no dia 20 de março de 2024, na Academia da Força Aérea, a tradicional Celebração Pascal dirigida à comunidade académica. A missa foi celebrada por D. Rui Valério, Patriarca de(...)
RENDIÇÃO DO COMANDANTE DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA
RENDIÇÃO DO COMANDANTE DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA
O Major-General Fernando da Costa é o novo Comandante da Academia da Força Aérea (AFA), tendo assumido ontem, 8 de fevereiro, as funções, substituindo no cargo o Major-General Luís Serôdio. A(...)
Encerramento do curso, Coronel Piloto-Aviador, Augusto Cândido Pinto Coelho Soares de Moura, do ano 2017/2023
Os "Kaisers" - alunos do curso de Mestrado em Aeronáutica Militar - encerraram o seu ciclo de estudos académicos.   Depois de os elementos da especialidade de Piloto-Aviador terem sido brevetados na Base Aérea(...)
A Academia da Força Aérea deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
A Academia da Força Aérea deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
O Pai Natal passou na Academia da Força Aérea para desejar um Feliz Natal (vídeo de Natal).Música: Fanfarra e alunos da Banda de Música Cantante da AFA.Realização e(...)
Academia da Força Aérea realiza exercício de liderança para alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão
Academia da Força Aérea realiza exercício de liderança para alunos do Instituto Superior de Economia e Gestão
A Academia da Força Aérea (AFA) recebeu nos dias 21 e 22 de outubro, 31 alunos do Master Business Administration (MBA) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) para a realização do Outdoor Leadership(...)