Juramento de Bandeira

Teve lugar a 23 de outubro, nesta Academia, a Cerimónia de Juramento de Bandeira do 2º Ano do Curso de Mestrado em Aeronáutica Militar, Curso que tem como Patrono o Brigadeiro António de Sousa Maya.

Num formato diferente do habitual, sem a presença física dos familiares e amigos dos Alunos que juraram Bandeira e cumprimentaram o Estandarte Nacional, esta Cerimónia não deixou de ser distinta e marcante para o 2º Ano de Mestrado e Estágio Técnico Militar, ao selar o compromisso destes Alunos com a Pátria.

Familiares e convidados puderam acompanhar a Cerimónia à distância através das Redes Sociais da Academia.

A Cerimónia foi presidida por S. Exª o General Chefe do Estado-Maior da Força Aérea, General Joaquim Borrego.